bom pessoal to aki pra falar de uns certos bahianos invejosos vse devem saber que o dono da suave na nave tem uma certa revoltya pela suspen ar mais tipow assim ele fika nessa ai pagando de doido pq a ekipe dele ñ esta no rank como A Sm desing,os malas,cwoyce 3D,suspen ar,DL-stores e tals i ele ainda fala ki eu sou bahiano ria RAII quem me conheçe acredita ki eu num so de pegar peças nem to postando mais pq eu estou trabalhando ai se ja viu mais quando eu edito ou modelo e coisa boa num e akeles lixos ki els fazem ai ñ vlw ae pela colaboração galera quem gosta da suspen ar realmente vai ter uma surpresinha no final ;) os bahiano da suave na nave que se segurem pq vo volta e edita e modelar e vo da um fim nisso qual quer coisa da um toque ki eu vo dar um fim no leandro ena suave na nave 6 sabe doque eu to falando by iury style.....